16/05/2022 às 17:42 Pré - Wedding

Noiva, onde fazer seu Pré-wedding (ensaio Pré-casamento)?

19
2min de leitura

Noiva, onde fazer seu Pré-wedding (ensaio Pré-casamento)?

O ensaio Pré-wedding, ou pré-casamento é um momento muito importante tanto para os noivos e quanto para fotógrafos e videomakers, pois é ali que começa uma maior ligação e intimidade entre os profissionais e o casal. Assim, no dia do casamento a relação de confiança foi melhor construída.

O registro é geralmente mais espontâneo, proporcionando momentos divertidos e descontraídos que vão sendo guardados para sempre.

E qual o melhor lugar para se fazer o Pré-wedding? O local deve ser algo bem particular, seja pelo gosto do casal ou por ser um local que marca o tempo de namoro, o primeiro beijo, trocas de juras, ou seja com lembranças que só a eles dizem respeito, cada casal uma história diferente. Independente do cenário escolhido é o momento perfeito para que os noivos possam relaxar e deixar toda a emoção fluir, sem a tensão da data do casamento, expressando todo o seu entusiasmo.

Por que fazer um ensaio fotográfico ou vídeo antes do casamento?

Além do fato do casal passar a ter fotos super legais para usar na própria decoração da festa, outros produtos podem ser contratados como por exemplo a fotolembrança para presentear e encantar os convidados na festa, o Save the Date, convite de casamento e o que mais a criatividade mandar, além, é claro, da recordação incrível para guardar para o futuro.

Há um tempo atrás pouco se fazia em relação a fotos e filmagem de casamento. Tudo se resumia, basicamente, a fotos da celebração religiosa, civil, recepção e algumas fotos externas após o casamento. Isso mudou! E muito! A cada dia as opções aumentam e se tornam personalizadas e muito mais interessantes: Pré-wedding, Save the Date são alguns exemplos das novidades que estão por aí.

Já imaginou o valor desse momento? Muitas vezes as pessoas gostam de aliar o trabalho realizado ao preço, ao valor material e não observa o que realmente é essencial: o momento. Temos inúmeros exemplo do famoso ditado “o barato sai caro”. Todas as etapas do casamento devem ser feitas com cuidado, dedicação, respeito aos noivos e aos prazos combinados. É muito mais que valor em reais que estarão sendo pagos, mas sim o registro de um instante único, uma memória, uma história. No futuro os noivos verão que tudo que foi pago foi muito pouco comparado à qualidade do registro de algo tão precioso para o casal.

Studio Art&Vídeo

16 Mai 2022

Noiva, onde fazer seu Pré-wedding (ensaio Pré-casamento)?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp